Venda exclusiva para revendedor de bebidas.

Aliwen Reserva Valle del Rapel Carménère 2021

SKU #28422 750.00 ml
28422 01
Tinto

Ficha técnica

Uva
Carménère
Classificação
Seco
Safra
2021
Temperatura de serviço
16º C
Potencial de guarda
5 anos
País - Região
Chile - Valle del Rapel
Amadurecimento
70% do vinho passa 9 meses em barris de carvalho francês, americano e húngaro, 30% ficou em tanques de aço inox
EAN
7804315004493
DUN
17804315004490
PACK
12
Negócio
Opte por pratos de média estrutura, carnes vermelhas assadas ou cozidas, carnes brancas mais intensas, molhos à base de tomate, queijos ou especiarias. Dicas: fraldinha com molho de ervas, espaguete com almôndegas, berinjelas gratinadas.

Descrição do produto

Aliwen significa árvore sagrada em Mapudungun, um dos povos indígenas nativos do Chile, reflete a diversidade da Geografia chilena, representa a sombra, frescura e refúgio. Um suculento e bem estruturado vinho da uva Carménère feito pela renomada vinícola Undurraga com uvas cuidadosamente selecionadas do Valle del Rapel, Chile. Um exemplar que faz parte da Linha Reserva da vinícola, criado para almas aventureiras, os amantes da natureza e aos que buscam desfrutar o melhor da vida cotidiana. É um vinho moderno, elegante, complexo, envolvente e fácil de beber. Aventure-se! Para cada garrafa de Aliwen comprada no mundo, você estará ajudando na campanha de reflorestamento com árvores nativas na Patagônia chilena.
Olfativo
Frutas vermelhas maduras, especiarias e madeira, sutis notas de tabaco
Visual
Rubi profundo
Gustativo
Corpo médio, suculento, um bom equilíbrio entre frutado e madeira, taninos maduros, aveludado, acidez média, final longo
Tinto

Produtos Relacionados

Aliwen Reserva Valle del Rapel Carménère 2021
Chile Chile
Tinto
750.00 ml